Serviços que oferecemos

Cirurgia – Retina

Cirurgia realizada no tratamento de várias doenças, entre elas o descolamento de retina simples e complicado, membranas epiretinianas, buraco macular

Cirurgia – Refrativa

A Cirurgia refrativa a laser corrige Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia. Para a análise dos candidatos à cirurgia refrativa a laser,

Cirurgia – Calázio

Calázio é um cisto da pálpebra causado pela inflamação crônica de uma das glândulas que produzem material sebáceo (glândulas de meibomius) e que estão localizadas nas pálpebras

Cirurgia – Pterígio

O Pterígio é a formação de um tecido fibrovascular sobre a superfície dos olhos que frequentemente cresce em direção a superfície corneana.

Cirurgia de Catarata

O tratamento atual da catarata é cirúrgico e consiste em retirada do cristalino opacificado através da facoemulsificação. Nesta técnica, o

Ecografia

É o exame da anatomia do olho utilizando-se o ultra-som, empregando a mesma tecnologia do ultra-som fetal. É um exame

Mapeamento de retina

A oftalmoscopia binocular indireta utiliza um aparelho com fonte de luz adaptada à cabeça do médico. Ele projeta essa luz

Curva Tensional diária

A Curva Tensional Diária é o exame que mede a pressão intra-ocular em horários distintos ao longo do dia. Para

Gonioscopia

É um exame que, utilizando lentes especiais apoiadas sobre a córnea, permite o estudo do ângulo da câmara anterior (onde

Ecobiometria

A Biometria Ultrassônica tem a função de medir o comprimento axial do olho. Exame realizado através de uma sonda ultrassônica

Paquimetria

A Paquimetria Ultrassônica é um exame indicado para medir a espessura da córnea através de uma sonda de ultrassom. É

Campo visual computadorizado

A Campimetria Computadorizada tem a função de detectar e quantificar anormalidades no campo visual, causadas, principalmente, por patologias retinianas

Cirurgias

O Nosso objetivo principal é oferecer um atendimento especial e humanizado, respeitando sempre a individualidade e as necessidades dos nossos pacientes.

Venha nos conhecer